vagas-de-monitoria Notícias
Quem for selecionado poderá receber, durante três ou quatro meses, bolsa de R$ 560 mensais
Data da publicação: 11/12/2023

Estudantes de graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar para atuarem como monitores em disciplinas oferecidas pelos 4 Departamentos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC): Departamento de Matemática (SMA), Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME), Departamento de Ciências de Computação (SCC) e Departamento de Sistemas de Computação (SSC).

Quem for selecionado poderá receber uma bolsa no valor mensal de R$ 560. As bolsas relacionadas a disciplinas dos departamentos de Matemática (SMA) e Matemática Aplicada e Estatística (SME) terão duração de 04 meses, com início em 01/03/2024. As bolsas relacionadas a disciplinas dos departamentos de Ciências de Computação (SCC) e Sistemas de Computação (SSC) terão duração de 03 meses, com início em 01/04/2024.

A oportunidade é destinada a estudantes que já concluíram os dois primeiros períodos do curso de graduação, e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores ou outra de conteúdo equivalente, além de não possuir outras bolsas.

Os interessados devem, ainda, possuir disponibilidade para acompanhar presencialmente a disciplina na qual pretendem realizar a monitoria. Para se inscrever, basta preencher este formulário eletrônico até dia 31/01/2024: https://icmc.usp.br/e/74a04. No link, é possível consultar a lista de disciplinas disponibilizadas pelos departamentos bem como mais detalhes sobre documentos que devem ser enviados, pré-requisitos adicionais e critérios e seleção.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

 

Mais informações
Edital para monitorias departamentais: https://icmc.usp.br/e/56835
Formulário para se inscrever até dia 31/01/2024: https://icmc.usp.br/e/74a04
Dúvidas? Escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação