default Notícias
Data da publicação: 01/08/2013

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, oferece uma vaga de estágio para estudantes do curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo. A carga horária é de 20 horas semanais, no período da tarde, e a bolsa mensal é de R$ 682,49, acrescida de auxílio-transporte. Para concorrer, é necessário estar matriculado no curso de Jornalismo e possuir conhecimentos em inglês.

O estagiário apoiará a produção de conteúdo jornalístico para a sala de imprensa e demais mídias do ICMC, como matérias, releases, notas e textos de divulgação científica. Dará também suporte no atendimento de jornalistas e veículos de comunicação, na elaboração e aplicação de entrevistas, na cobertura de eventos e no clipping.

Os interessados devem enviar CV para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até 16 de agosto de 2013.

Contato:
Seção de Apoio Institucional do ICMC - USP