default Notícias
Data da publicação: 06/08/2013

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, oferece uma vaga de estágio remunerado na área de Engenharia Civil. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 682,49, acrescida de auxílio-transporte, durante o período de um ano.

O estagiário apoiará a elaboração de projetos de engenharia civil, levantamento de quantitativos e orçamentos e na fiscalização de obras para preparação de relatórios do andamento dos serviços. O candidato deve cursando o quarto ano do curso de Engenharia Civil da USP São Carlos em 2013, além de possuir conhecimentos em AutoCAD e MS Excel.

Os interessados devem enviar CV para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até 19 de agosto.

CONÉCTATE CON NOSOTROS