default Notícias
Data da publicação: 06/01/2014

Estão abertas, até 19 de janeiro, as inscrições para onze bolsas de monitoria no Departamento de Ciências de Computação (SCC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para o período de março a junho deste ano, o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, sendo três horas de atendimento aos alunos. Podem se candidatar alunos de graduação, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente. Também é necessário que o monitor acompanhe presencialmente as aulas da disciplina da qual será monitor.

Os interessados deverão se inscrever por e-mail (Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.), enviando as seguintes informações: nome completo, telefone, CPF, resumo escolar emitido pelo sistema Júpiter, explicitar as disciplinas para as quais está se candidatando e informar se possui pedido de bolsa de estudos em andamento. O aluno também deverá informar se pretende se inscrever para monitoria em outro departamento, nesse caso, é necessário especificar para qual departamento.

Veja, abaixo, a relação das disciplinas para as quais estão sendo oferecidas as onze vagas de monitoria (uma vaga para cada horário):

SCC0120 – Introdução à Ciência da Computação
Horário: terça-feira, das 10h10 às 11h50