
Data da publicação: 06/03/2014
"Como ganhar o jogo e completar o tabuleiro?" é a pergunta que surge na capa da última edição da revista ICMCotidi@no (número 103). A questão remete à principal matéria da revista, que trata do desafio do Instituto: manter seu nível de excelência com um quadro reduzido de funcionários.
Vale destacar também a entrevista com o professor aposentado Plácido Táboas, ex-diretor do ICMC. A revista traz, ainda, matérias sobre os principais eventos e visitas internacionais ocorridos no Instituto, além de reportagens que mostram algumas das pesquisas realizadas no ICMC. Para encerrar, há o perfil da funcionária Marília Marino e a seção Click.
A revista de 32 páginas também está disponível em versão eletrônica, disponível na plataforma ISSUU, que possibilita ao leitor folhear o veículo eletronicamente e compartilhar a publicação nas redes sociais ou por e-mail. Para acessá-la, basta clicar no link icmc.usp.br/e/488ae
Já a versão em PDF está disponível em icmc.usp.br/e/4f79d
Se preferir a versão impressa, basta solicitar seu exemplar na Assessoria de Comunicação do ICMC.
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel. (16) 3373-9666
Tel. (16) 3373-9666