default Notícias
Data da publicação: 17/08/2015

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Sistemas de Computação (SSC), do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As monitorias começam em setembro e terão a duração de três meses, consistindo em oito horas de atividades semanais, sendo três delas dedicadas ao atendimento aos alunos. O valor da bolsa é de R$ 300,00.

Para se candidatar, o aluno deve atender alguns pré-requisitos, como ser aluno USP, não possuir bolsa e ter cursado a disciplina ou equivalente. O estudante deve preencher o formulário de inscrição disponível neste link: icmc.usp.br/e/21ffb.

Confira, abaixo, as disciplinas que estão oferecendo as vagas:

SSC0800 - Introdução à Ciência da Computação I
SSC0503 - Introdução à Ciência de Computação II
SSC0602 - Introdução à Ciência de Computação II
SSC0801 - Laboratório de Introdução à Ciência da Computação I
SSC0511 - Organização de Computadores Digitais
SSC0119 - Prática em Organização de Computadores
SSC0143 - Programação Concorrente
SSC0748 - Redes Móveis
SSC0642 - Sistemas Computacionais Distribuídos
SSC0745 - Sistemas Computacionais de Tempo Real
SSC0118 - Sistemas Digitais (prática)