default Notícias
Data da publicação: 30/03/2016

Estão abertas as inscrições gratuitas para a visita monitorada que acontecerá no Campus da USP em São Carlos no dia 12 de abril em dois horários: às 9 horas e às 14 horas. Elas podem ser realizadas por professores, estudantes e pais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no sitewww.prceu.usp.br/uspprofissoes.

A visita monitorada é uma oportunidade para que os estudantes conheçam professores e alunos da USP em São Carlos e obtenham informações sobre as perspectivas para a carreira de quem escolhe um dos 23 cursos de graduação oferecidos pelo Campus. Serão apresentadas as principais atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas e alguns dos espaços físicos da Universidade.

A iniciativa faz parte do Programa USP e as Profissões, coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, e é promovida pelo Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão do Campus da USP em São Carlos.

Após o evento de abertura conjunta, que ocorrerá no Salão de Eventos, cada unidade terá uma programação específica.

As inscrições para visitas em grupo e individuais são gratuitas e devem ser realizadas online nos seguintes endereços:

Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC

Escola de Engenharia de São Carlos - EESC