default Notícias
Data da publicação: 01/01/2011

A Universidade e as Profissões um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP que tem como objetivo orientar os estudantes na escolha de sua carreira profissional.

Como participante do programa, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) agendou sua visita monitorada para o dia 16 de junho de 2011, às 14 horas. Nesse dia serão apresentadas palestras informativas e exposições, além de visitas aos laboratórios de pesquisa e ao Museu de Computação do ICMC.

O público-alvo é composto por estudantes de ensino médio e de cursos pré-vestibulares. Para participar, faça sua inscrição preenchendo seu nome no formulário abaixo. Para escolas e instituições de ensino, pode ser programada a visita em grupo. Nesse caso, basta indicar o nome do responsável/instituição e o número de participantes.

Participe!

CONÉCTATE CON NOSOTROS