default Notícias
Data da publicação: 16/02/2011

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, promove concurso para contratação de Professor Doutor para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME). O contrato será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o salário inicial de R$ 7.574,75.

As inscrições estão abertas no período de 17 de fevereiro a 18 de março de 2011, e devem ser feitas pessoalmente, por procuração ou por correspondência na Assistência Acadêmica do ICMC. Os prazos, critérios de seleção e documentação necessária podem ser consultados no edital, disponível na íntegra em:

Mais informações:
Assistência Acadêmica do ICMC