cemeai-da-inicio-a-5-workshop-de-solucoes-para-a-industria Notícias
Data da publicação: 10/07/2019

O evento é anual e já virou tradição. Todo mês de julho, o CeMEAI promove o Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais, iniciativa que tem como objetivo aproximar empresas e academia de uma forma proveitosa para os dois lados.

O Workshop, que é realizado no ICMC da USP em São Carlos, abre as portas da universidade a empresas que tenham problemas relacionados a matemática, estatística, ciência de dados, otimização, mecânica dos fluidos e áreas afins. As instituições interessadas apresentam os problemas a um corpo de alunos e docentes, que ficam, por uma semana, buscando alternativas para avançar ou até solucionar as questões apresentadas.

Nesta segunda-feira (8), foi iniciada a 5ª edição do evento, que reúne sete problemas de instituições variadas.

Mais informações sobre o primeiro dia de Workshop estão disponíveis no nosso site, no nosso Twitter e no nosso Facebook.

CONÉCTATE CON NOSOTROS