monitoria-no-icmc Notícias
Departamento de Sistemas de Computação disponibiliza vagas em seis disciplinas para alunos de graduação e de pós-graduação
Data da publicação: 09/08/2019

Estão abertas, até dia 21 de agosto, as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se candidatar, basta preencher este formulário on-line: icmc.usp.br/e/8a7db.

A monitoria é para o período de três meses (setembro a novembro), com bolsa no valor de R$ 300,00. A carga horária é de oito horas semanais dedicadas ao exercício da monitoria, incluindo nesse tempo a orientação. Ao final do período, será emitida declaração de participação.

Podem se candidatar alunos de graduação da USP que já tenham cursado os dois primeiros períodos do curso e alunos de pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente.

As disciplinas que disponibilizam vagas para monitores são:
SSC0800 – Introdução à Ciência da Computação I
SSC0801 – Laboratório de Introdução à Ciência da Computação I