default Notícias
Data da publicação: 30/03/2011

A CIPA-ICMC promove nesta sexta-feira, 1º de abril, palestra sobre o tema Tabagismo. A apresentação será feita pelo Dr. João Ferreira Neto, às 15 horas, no Auditório do ICMC.

A palestra enfatizará a decisão e o processo para parar de fumar, abordando também os seguintes tópicos: origem do cigarro, por que faz mal, a dependência, estatísticas, legislação, etc.

João Ferreira Neto é psicólogo clínico há 33 anos com mestrado pela USP em transtornos de ansiedade que incluem pânico, obsessões, compulsões, fobias, stress, transtornos sexuais, alimentares, depressivos e do humor. Atualmente desenvolve campanha sobre tabagismo na empresa Tapetes São Carlos Ltda.

Informações:

CONÉCTATE CON NOSOTROS