processo-seletivo-900x600 Notícias
Os interessados em participar podem se cadastrar até a próxima quinta-feira, 5 de março
Data da publicação: 28/02/2020

Estão abertas, até 5 de março, as inscrições para o processo seletivo da ICMC Júnior. Formada por alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que podem colocar em prática o que é estudado na graduação, a empresa resolve problemas reais nas áreas de computação, estatística e matemática.

Podem participar estudantes de todos os cursos do ICMC, que devem se candidatar diretamente no formulário disponível em bit.ly/PSEL2020ICMCJUNIOR. Para completar a inscrição, também é necessário enviar um vídeo para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. contando um pouco sobre sua trajetória pessoal e respondendo a seguinte pergunta: como a ICMC Júnior pode fazer parte da sua história?

A segunda etapa do processo seletivo poderá ser escolhida pelo participante entre duas atividades: participar de uma dinâmica em grupo dia 7, às 14 horas; ou realizar as tarefas de um dos desafios propostos pela empresa até dia 9. Já a terceira e última etapa será uma entrevista com os candidatos, que ocorrerá de 9 a 12 de março, de acordo com a disponibilidade dos participantes.

Palestras de apresentação - Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a empresa ou o processo seletivo, a ICMC Júnior realizará duas palestra de apresentação. Os dois eventos ocorrerão no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano: o primeiro será dia 3 de março, das 13 às 14h30; e o segundo no dia 5, das 18 às 19h30. Não é necessário fazer inscrição para participar, basta comparecer ao local.

Conheça mais sobre a atuação da empresa e as etapas do processo seletivo no edital, disponível em bit.ly/EditalPSEL2020ICMCJr.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
Foto: adaptação de ICMC júnior