site-icmcestagio Notícias
A vaga inclui uma bolsa mensal no valor de R$ 1.025,15, mais auxílio transporte
Data da publicação: 13/03/2020

Os candidatos devem possuir conhecimento de informática (Word, Excel e G-Mail)

Alunos de cursos de administração, administração pública e ciências contábeis têm uma oportunidade de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para participar do processo seletivo, basta encaminhar o currículo e o histórico escolar do curso de graduação para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até dia 17 de março.

A vaga inclui uma bolsa mensal no valor de R$ 1.025,15, mais auxílio transporte. O estágio será realizado no Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios do ICMC, com jornada de 30 horas semanais, duração de seis meses e possibilidade de renovação.

O selecionado desenvolverá atividades de apoio a projetos científicos, como organização de documentos, conciliação bancária, lançamento de despesas em planilhas e plataformas de agências de fomento, preenchimento de recibos, entre outras.

Para participar é preciso estar cursando graduação em administração, administração pública ou ciências contábeis, além de possuir conhecimento de informática (Word, Excel e G-Mail).

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios do ICMC: (16) 3373 8873 ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS