otimizacao-e-mecanica-dos-fluidos-computacional Notícias
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística disponibiliza oportunidades para alunos de graduação da USP São Carlos; inscrições podem ser realizadas até 24 de julho
Data da publicação: 13/07/2020

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) oferece aos estudantes de graduação do campus da USP, em São Carlos, a oportunidade de complementarem sua formação básica, especializando-se em Otimização ou em Mecânica dos Fluidos Computacional pelo Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME).

Para o certificado de Ênfase em Otimização são oferecidas 5 vagas: a seleção e a classificação dos inscritos será efetuada considerando-se a média geral dos candidatos.
Já para se inscrever na Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional, é necessário ter finalizado ou estar finalizando o segundo ano do seu curso como aluno regular. Nesse caso, são oferecidas 15 vagas. Os pré-requisitos para cursar as disciplinas variam de acordo com o curso do aluno ingressante e serão analisados por uma comissão de professores, com a nota média de cada um dos alunos como critério principal.

Para participar, basta se inscrever, até dia 24 de julho, no formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/c58b1. O único documento que o interessado precisará enviar é o arquivo do histórico escolar atualizado.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscrições até 24/07: icmc.usp.br/e/c58b1