icmc-recebe-inscricoes-para-vaga-de-estagio-no-servico-de-graduacao Notícias
Quem for selecionado irá receber uma bolsa mensal de R$ 682,49 para ajudar na edição de vídeos para as aulas remotas, montagem de uma página e publicações em redes sociais
Data da publicação: 30/09/2020

Alunos de cursos de Ciência de Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação têm uma oportunidade de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para participar do processo seletivo, basta encaminhar o currículo e o histórico escolar do curso de graduação através do formulário icmc.usp.br/e/eae90 até domingo, dia 4 de outubro.

O valor da bolsa mensal é de R$ 682,49. O estágio será realizado de forma remota com a supervisão da presidente da Comissão de Graduação e do Serviço de Graduação do ICMC, com jornada de 20 horas semanais, duração de seis meses e possibilidade de renovação. O selecionado auxiliará os docentes na edição de vídeos para as aulas remotas, além de montar uma página para reunir as informações sobre procedimentos adotados devido à pandemia para a graduação. Também espera-se apoio em publicações nas mídias sociais do Serviço de Graduação.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em um dos seguintes cursos do ICMC: Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação, sendo este último curso oferecido em conjunto com a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Serão utilizados como critérios de avaliação o rendimento acadêmico e a experiência nas atividades a serem desenvolvidas.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscrições até 4 de outubro: icmc.usp.br/e/eae90
Serviço de Graduação do ICMC: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS