wtd2020900x600 Notícias
Data da publicação: 27/10/2020

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do evento até dia 6 de novembro, data-limite também para os interessados em apresentar trabalhos enviarem os resumos

Workshop-de-Teses-e-Dissertações-em-Matemática-acontece-em-novembro.png

Nos dias 24 e 25 de novembro, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, realizará a décima edição do Workshop de Teses e Dissertações em Matemática (WTD), que será virtual. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do evento até 6 de novembro, data-limite também para os interessados em apresentar trabalhos enviarem os resumos.

O objetivo do evento é promover a divulgação de pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Matemática do ICMC. Outra meta do workshop é estimular uma maior interação entre pós-doutorandos, egressos e alunos de mestrado e doutorado do Programa.

O evento também busca encorajar aqueles que estão em fase final de elaboração de teses ou dissertações a ministrarem palestras, divulgando os resultados obtidos em suas pesquisas. A apresentação de trabalhos é obrigatória para alunos de mestrado que ingressaram em 2019 e para alunos de doutorado que ingressaram em 2017 ou 2018 e que ainda não apresentaram trabalhos em edições anteriores do WTD.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscrições até 6 de novembro