moa900 Notícias
Até o dia 1ª de abril, o grupo PET Computação reunirá vídeos para serem exibidos durante a recepção aos calouros; também há oportunidade para participações ao vivo
Data da publicação: 26/03/2021

 redondo.jpg

 

Para tornar ainda mais acolhedora a Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, o Programa de Educação Tutorial (PET-Computação) vai promover o Integra Redondo Online. Se você tem algum dom artístico, pode contribuir de duas formas: enviando um vídeo ou se disponibilizando para participar ao vivo de um evento.

Para participar com vídeos gravados, basta enviar suas informações por meio deste formulário: icmc.usp.br/e/707b5. O conteúdo do vídeo é livre, você pode tocar um instrumento, cantar, dançar, recitar poesias, fazer um show de beatbox, desenhar, enfim, o que preferir. 

O tempo máximo para o vídeo é de 5 minutos, e eles devem ser enviados até o dia 1º de abril para o endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Também serão aceitos registros de apresentações ao vivo.  

No formulário, é possível, ainda, indicar interesse em participar do evento ao vivo Integra Redondo Online, que terá sua data confirmada em breve.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações

Formulário de inscrição: icmc.usp.br/e/707b5

E-mail:Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação