lorenz Notícias
Submissões para evento online vão até o dia 24 de maio
Data da publicação: 17/05/2021

Estudantes de pós-graduação e jovens pesquisadores da área de sistemas dinâmicos e teoria ergódica podem submeter propostas de palestras para o First Iterations in Dynamics, série de encontros online que acontecerá a partir do dia 24 de junho, pelo Zoom.

A proposta do evento é disponibilizar uma plataforma onde pesquisadores da área possam interagir e divulgar o seus trabalhos. O formato consiste em sessões com quatro apresentações de 30 minutos cada, seguidas por discussão. A segunda sessão está prevista para o dia 23 de setembro.

As submissões podem ser feitas até o dia 24 de maio, pelo site do evento, ou diretamente pelo formulário disponível em icmc.usp.br/e/57fd5.

O evento conta com organização do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) e do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, em parceria com outras universidades brasileiras.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Site do evento: http://first-iterations-in-dynamics.wikidot.com/