projetos-de-cultura-e-extensao-do-icmc-selecionam-bolsistas Notícias
Alunos de graduação e de pós-graduação da USP podem se candidatar a bolsas de R$ 400 e R$ 500
Data da publicação: 25/08/2021

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está oferecendo bolsas nos valores de R$ 400 e R$ 500 para alunos de graduação e de pós-graduação da USP desenvolverem atividades de cultura e extensão.

Os candidatos não podem ter vínculo empregatício e devem se dedicar integralmente ao projeto. Além disso, não é permitido acumular o recebimento de bolsas no período de vigência, exceto apoios e auxílios da Superintendência de Assistência Social da USP.

Para saber como se candidatar a cada uma das oportunidades e obter mais informações sobre os projetos, clique nos links abaixo:

Texto: – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Escreva para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS