participe-de-minicurso-para-construir-curriculo-e-aperfeicoar-seu-perfil-no-linkedin Notícias
O minicurso acontecerá no dia 28 de setembro às 18 horas
Data da publicação: 23/09/2021

O grupo Women In Tech, em parceria com a startup Dupla, realizará um minicurso sobre como construir currículo, criar e aperfeiçoar perfis no LinkedIn.

Destinado a um público diverso, com enfoque nos universitários que estão no início de sua vida profissional, o evento acontecerá no dia 28 de setembro, das 18 horas às 19h30, e será transmitido pelo canal Women In Tech – WiT no Youtube. Para participar, basta preencher este formulário de inscrição até o dia do evento: icmc.usp.br/e/0805a.

O Women in Tech é um grupo de extensão ligado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que tem como objetivo realizar eventos, reuniões e debates com a finalidade de discutir a falta de representatividade feminina nas áreas de ciência e tecnologia, assim como incentivar mais mulheres a ingressarem na área.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Fotos: Freepik