estagio-em-administracao-no-icmc-inscricoes-ate-29-de-setembro Notícias
Há duas vagas disponíveis e cada uma oferece bolsa mensal no valor de R$ 1.025,15
Data da publicação: 23/09/2021

 

Estudantes matriculados em cursos de graduação de administração de empresas e de administração pública podem se candidatar a vagas de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os dois candidatos que forem selecionados vão atuar junto ao Serviço de Apoio Acadêmico e ao Serviço de Graduação do Instituto, realizando atividades que vão complementar sua formação.

Para se inscrever, basta ter completado o 3º semestre do curso e possuir conhecimentos em informática e língua inglesa. As inscrições podem ser realizadas até 29 de setembro por meio deste link: https://vagas.icmc.usp.br.

Os estagiários selecionados serão remunerados mediante bolsa de complementação educacional de R$ 1.025,15, além de auxílio transporte (quando trabalhar presencialmente), em uma jornada de atividades de 30 horas semanais.

Quanto ao processo seletivo, haverá duas fases. Primeiro, ocorrerá a análise do histórico escolar do candidato (etapa eliminatória), por meio da avaliação do rendimento acadêmico. A seguir, vem a entrevista e a avaliação da trajetória profissional (etapa eliminatória e classificatória). As entrevistas serão realizadas virtualmente em data, horário e local a serem divulgados oportunamente na página “Trabalhe conosco” do site do ICMC.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
Foto: divulgação

Mais informações
Leia o edital disponível no site do ICMC: icmc.usp.br/e/323c1

Inscreva-se nesta oportunidade: https://vagas.icmc.usp.br
E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação