vagas-de-monitoria Notícias
As atividades serão realizadas durante três meses, e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 400
Data da publicação: 17/03/2022

Alunos de graduação e pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 31 de março, para atuarem como monitores em disciplinas do Departamento de Ciências de Computação (SCC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas durante 3 meses iniciando no dia 15 de abril e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 400.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). Os interessados podem conferir a lista de disciplinas disponíveis e realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/0e31c

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscreva-se: icmc.usp.br/e/0e31ci