icmc-oferece-vagas-para-mestrado-e-doutorado-em-matematica Notícias
São oferecidas 20 vagas para cada modalidade; Inscrições vão até dia 24 de maio
Data da publicação: 25/04/2022

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPG-MAT) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Os candidatos podem se inscrever até 24 de maio. São oferecidas 20 vagas em cada modalidade, e os selecionados irão ingressar nas atividades em agosto de 2022.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente no site do Programa: icmc.usp.br/pos-graduacao/ppgmat/ingresso. Todos os detalhes referentes à seleção também podem ser encontrados no Edital 035/2022, para mestrado, e no  Edital 034/2022, para o doutorado.

Excelência em ensino – Os programas de pós-graduação do ICMC estão entre os melhores do país, tendo formado um número expressivo de mestres e doutores que hoje ocupam posições em prestigiadas empresas e em unidades de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações: