vagas-de-monitoria Notícias
Atividades serão realizadas de setembro a dezembro de 2022
Data da publicação: 19/08/2022

Alunos de graduação e pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 28 de agosto, para atuar como monitor em disciplinas do Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) no segundo semestre letivo de 2022. As atividades serão realizadas de setembro a dezembro, e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 400.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). A exceção é para a monitoria em disciplinas de primeiro oferecimento ou de estágio/projeto de graduação, onde não é obrigatório que o aluno já tenha cursado a disciplina. Também é necessário que já tenham cursado ao menos dois períodos de seu curso de graduação. Os interessados podem realizar a inscrição através do formulário online.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações: