icmc-abre-inscricoes-para-certificado-de-estudos-especiais Notícias
As inscrições se encerram dia 02 de dezembro.
Data da publicação: 21/11/2022

ICMC abre inscrições para Certificado de Estudos Especiais

O Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, em São Carlos, oferece a oportunidade para alunos de graduação dos cursos do campus de complementarem sua formação básica, especializando-se na área de Mecânica dos Fluidos Computacional.

O período de inscrição é de 21/11 à 02/12 e podem ser realizadas através do link: icmc.usp.br/e/c8fe4, sendo necessário o arquivo PDF do histórico escolar atualizado.

Como pré-requisito principal, o aluno deverá ter finalizado ou estar finalizando o segundo ano do seu curso como aluno regular, e ter cursado disciplinas de Cálculo Numérico ou equivalentes. Além desses, deve satisfazer também os pré-requisitos para cursar cada uma das disciplinas. Casos não tratados neste edital serão analisados por uma comissão de professores indicada pelo chefe do departamento (SME). Serão oferecidas não mais que 15 (quinze) vagas por disciplina oferecida. Só serão aceitos para inscrição candidatos com média suja igual ou superior a 7,0 (sete).

Texto: Assessoria de Comunicação / SME –  ICMC-USP

Mais informações: