icmc-oferece-vaga-de-estagio-na-area-de-computacao Notícias
Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.212. As inscrições se encerram dia 15 de março.
Data da publicação: 01/03/2023

 

 ICMC oferece vaga de estágio na área de computação

Imagem por Hack Capital em Unsplash

 

 

Estudantes matriculados em cursos de graduação de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Software ou áreas afins podem se candidatar, até o dia 15 de março, a uma das três vagas de estágio disponíveis no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, em São Carlos.

Os candidatos deverão ter completado o 4º semestre do curso e possuir conhecimentos em técnicas de desenvolvimento de software, incluindo campos que se relacionam à construção de interfaces de usuário, HTML, CSS, operações com arquivos JSON, Jquery e Bootstrap para desenvolvimento de sistema full stack (front end e back end).

Os estagiários selecionados serão remunerados mediante bolsa de complementação educacional, cujo valor será de R$ 1.212, além de auxílio-transporte, em jornada de atividade em estágio de 30  horas semanais, em modo presencial.

Os estágios terão a duração prevista de 12 meses para a primeira vaga, e de seis meses para as duas vagas seguintes, podendo ser prorrogados até o prazo máximo de dois anos. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link: https://vagas.icmc.usp.br.

O processo seletivo consiste em duas fases, sendo a primeira destinada à análise de histórico escolar (eliminatória) e a segunda uma entrevista para avaliar a trajetória

profissional dos candidatos (classificatória). Os detalhes do processo podem ser consultados no edital disponível neste link: https://icmc.usp.br/e/2f390.

 

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

 

Mais informações
Consulte o edital: https://icmc.usp.br/e/2f390

Inscreva-se no processo seletivo: https://vagas.icmc.usp.br
Dúvidas? Escreva para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação