empresa-de-consultoria-realiza-evento-de-recrutamento-no-icmc Notícias
Iniciativa do Boston Consulting Group (BCG) acontecerá no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano às 19 horas no dia 27 de março.
Data da publicação: 24/03/2023

BRA BCG On Campus São Carlos Post v02

 

Estudantes da graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, podem participar de um evento de recrutamento promovido pelo Boston Consulting Group (BCG). A ideia da iniciativa é apresentar a empresa e a carreira na área de consultoria, além de destacar as oportunidades com inscrições abertas.

Há oportunidades para estágio específicas para estudantes que se formarão entre 2024 e 2025, estágio de férias, para quem concluirá a graduação em 2026 e outras opções para quem se formará até o final deste ano. As inscrições para o evento bem como mais informações podem ser acessadas neste link: linktr.ee/bcginbrazil 

Conheça a BCG O Boston Consulting Group é uma empresa de consultoria global que faz parceria com líderes em negócios e na sociedade para enfrentar seus desafios mais importantes e capturar suas maiores oportunidades. Líder global e pioneiro em estratégia de negócios, o BCG trabalha em estreita colaboração com gigantes do mundo corporativo e da sociedade para enfrentar seus desafios mais importantes e explorar suas maiores oportunidades.

 

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP
Com informações de BCG Careers

Mais informações:
Site da BGC: https://careers.bcg.com/

Linktree da empresa: https://linktr.ee/bcginbrazil

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação