900 Notícias
Para se candidatar, é preciso enviar histórico escolar e currículo até a próxima quinta-feira, 6 de abril
Data da publicação: 03/04/2023

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para atividades de cultura e extensão. São quatro vagas disponíveis para alunos de graduação ou de pós-graduação: duas destinadas a desenvolver atividades de cultura e extensão no projeto Práticas em smartphones: Um curso de letramento digital para idosos; e outras duas para o projeto Desenvolvimento de novas mecânicas de jogos para a plataforma de autoria de jogos sérios RUFUS e implantação no Instituto Acorde de São Carlos.

A jornada é de 10 horas semanais, com duração de 10 meses, começando em 15 de abril e finalizando em 15 de fevereiro de 2024. O valor da bolsa é de R$ 400,00 para graduandos, e os requisitos para participar incluem estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou programa de pós-graduação da USP, apresentar bom desempenho acadêmico e não acumular o recebimento de bolsas, com exceção de apoios e auxílios do Serviço de Apoio Social. Há requisitos adicionais para cada uma das bolsas, que podem ser conferidos nos editais disponíveis nestes links: seleção de bolsista – Práticas em smartphones e tablets; e seleção de bolsista – Plataforma RUFUS.

Os interessados em se candidatar devem enviar um e-mail para a professora responsável pelos projetos, Kamila Rios (Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.), anexando o histórico escolar e o currículo, redigindo no assunto da mensagem: Seleção de Bolsista Projeto CCEx – Práticas em smartphones e tablets ou Seleção de Bolsista Projeto CCEx – Plataforma RUFUS. O prazo para envio de candidaturas encerra-se nesta quinta-feira, 6 de abril.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Edital seleção de bolsista projeto CCEx – Práticas em smartphones e tablets:
Edital seleção de bolsista projeto CCEx – Plataforma RUFUS:

Dúvidas? Escreva para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS