900 Notícias
Selecionados receberam uma bolsa de R$500 reais; inscrições vão até dia 9 de abril
Data da publicação: 03/04/2023

 

500.png

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para atividades de cultura e extensão. São três vagas disponíveis para alunos de graduação ou de pós-graduação destinadas a desenvolver atividades de cultura e extensão no projeto Reconhecimento de fake news para o público 60+.

A jornada é de 10 horas semanais, com duração de 7 meses, sendo que dois bolsistas realizarão atividades a partir de 15 de abril e finalizando em 15 de novembro; enquanto outro bolsista atuará de 1 de agosto a 31 de outubro. O valor da bolsa é de R$ 500,00, e os requisitos para participar incluem estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou de pós-graduação da USP São Carlos, apresentar bom desempenho acadêmico e não acumular o recebimento de bolsas, com exceção de apoios e auxílios do Serviço de Apoio Social. 

Os interessados em se candidatar devem preencher o formulário disponível neste link https://icmc.usp.br/e/1a1e1, além de enviar um e-mail para a professora responsável pelo projeto, Maria da Graça Campos Pimentel (Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.), anexando o histórico escolar, e redigindo no assunto da mensagem: Seleção de Bolsista Projeto CCEx Reconhecimento de fake news para o público 60+. O prazo para envio de candidaturas encerra-se neste domingo, 9 de abril.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Mais informações

Consulte o edital de seleção de bolsistas para o projeto:
https://web.icmc.usp.br/SCAPINST/comunica/Selecao_Bolsista_Extens%C3%A3o_Reconhecimento_de_fakenews_pelo_p%C3%BAblico_60+.pdf
Formulário para se inscrever nesta oportunidade: https://icmc.usp.br/e/1a1e1

Dúvidas? Escreva para a responsável pelo projeto Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação