default Notícias
Data da publicação: 21/09/2011

Por: Rodrigo Peronti

Nesta quinta-feira (22), tem apresentação do Grupo de Teatro da USP (TUSP), no pátio da Biblioteca Prof. Achille Bassi do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos. A apresentação faz parte do Circuito TUSP e está inserida na programação da 16ª Semana de Arte e Cultura, que acontece em todas as unidades da USP entre os dias 18 e 26 de setembro deste ano.

Na ocasião, será apresenta a peça A noiva do defunto. O espetáculo é uma comédia e conta a história de um homem que é confundido com seu primo que acaba de morrer e que estava noivo de uma jovem sem muita sorte no amor.

A montagem foi realizada em 2006 e, até o momento, a peça já percorreu 22 cidades divididas entre 2 estados brasileiros, somando mais de 80 apresentações e totalizando um público de 15.000 pessoas.

A apresentação será às 20 horas e a entrada é gratuita. Toda a comunidade está convidada a participar.

Teatro da USP

O TUSP é um órgão ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade. Ele tem o objetivo de promover e fomentar ações culturais, provocando o surgimento de novas ideias, o debate e a reflexão sobre as questões do teatro no Brasil.

CONÉCTATE CON NOSOTROS