default Notícias
Data da publicação: 27/09/2011

Por: Rodrigo Peronti

O Prêmio Jabuti 2011 de literatura conta com 3 obras de docentes do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) nas finais. Linguagens Formais e Autômatos, do Prof. Dr. João Luis Garcia Rosa, e A carreira de pesquisador em engenharia de software: princípios, conceitos e direções, de autoria do Prof. Dr.  Paulo Cesar Masiero, concorrem na categoria Tecnologia e Informática. Já o livro Constituição do saber matemático:reflexões filosóficas e históricas da Profa. Dra. Renata Cristina Geromel Meneghetti está entre os classificados na categoria Ciências Exatas.


O Prêmio Jabuti existe desde 1959 e é reconhecido como o mais importante prêmio literário do Brasil. Neste ano, o evento reúne 29 categorias e cada uma possui 10 ou mais finalistas, onde apenas um será o vencedor. O resultado do Prêmio Jabuti de 2011 será divulgado no dia 18 de outubro.


Informações
Assessoria de Comunicação do ICMC
Tel (16) 3373-9666
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONECT WITH US
 

© 2020 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação