treinamento-tecnico-em-ciencia-da-computacao-na-usp Notícias
Data da publicação: 11/07/2023

Treinamento técnico em ciência da computação na USP

No Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos, bolsista dará apoio ao projeto “Experiência arquigrafia 4.0” Imagem: Freepik

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível pelo Projeto Temático “Experiência arquigrafia 4.0”, desenvolvido na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). As inscrições vão até sexta-feira (14/07).

O bolsista vai atuar no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), em São Carlos, onde está a equipe de desenvolvimento do projeto sob orientação da professora Kalinka Branco.

Entre os requisitos da vaga estão: graduação concluída; mínimo de dois anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação, ou título de mestre, ambos em área relacionada ao Plano de Atividades proposto; disponibilidade para se dedicar por até 40 horas semanais durante 24 meses; domínio de linguagens de programação utilizadas no desenvolvimento de back-end; de Frameworks e bibliotecas, como ReactJS e VueJS; e conhecimento de tecnologias e ferramentas de back-end, como Node.js, Express.js, Mongo DB.

Interessados devem enviar e-mail com manifestação de interesse (no corpo da mensagem) e currículo Lattes (anexo em PDF) para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com cópia para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/6182/.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.810,40, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Este texto foi originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

CONÉCTATE CON NOSOTROS