default Notícias
Data da publicação: 29/09/2011

Acontece entre os dias 3 e 6 de outubro a VI Semana da Licenciatura em Ciências Exatas (SeLic). Realizada pelos alunos do curso interunidades (IFSC, IQSC, ICMC) de Licenciatura em Ciências Exatas e pela Secretaria Acadêmica da Licenciatura em Ciências Exatas (SACEx), a VI SeLic apresenta o tema Ensino de ciências em espaços não formais.

O evento destina-se a alunos de licenciatura, bem como, professores da rede de ensino de São Carlos e região e pessoas interessadas na área da educação. Serão ministradas palestras e mini-cursos voltados para a área de ensino em espaços não formais. As palestras aconteceram no Auditório Profº Sérgio Mascarenhas e nas dependências do Instituto de Física de São Carlos sempre após as 19h.

Os mini-cursos de matemática, física e química serão ministrados nas dependências do Instituto de Física de São Carlos e cada participante poderá se inscrever em apenas um deles. Ocorrerá no dia 4 de outubro um mini curso do Mão na Massa - CDCC. A inscrição para este deverá ser feita separadamente.

ATENÇÃO
As vagas para os mini cursos são limitadas!!! As inscrições deverão ser feitas no endereço www.licenciatura.ifsc.usp.br até o dia 01/10.

A taxa de inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível ou 1L de leite a ser entregue no dia de abertura da SeLic.

No ato da inscrição, o participante receberá um e-mail confirmando a mesma! Caso não receba o e-mail, refaça o processo.

Será oferecido certificado de participação para aquele que cumprir 75% de presença.

A SeLic conta com o apoio do Instituto de Física de São Carlos - IFSC, do Instituto de Química de São Carlos - IQSC, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - ICMC, do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Maiores informações quanto à programação podem ser obtidas através do site ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo site www.licenciatura.ifsc.usp.br

CONÉCTATE CON NOSOTROS