default Notícias
Data da publicação: 06/10/2011

Profa. Cristina Ciferri
O artigo A Novel Method for Selecting and Materializing Views based on OLAP Signatures and GRASP recebeu o prêmio José Mauro de Castilho de melhor artigo no XXVI Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD), na trilha de pesquisa para Full Papers. O evento, promovido pela Soceidade Brasileira de Computação (SBC), acontece de 3 a 6 de outubro de 2011, em Florianópolis-SC.

O trabalho é de autoria da Profa. Dra. Cristina Dutra de Aguiar Ciferri, docente do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos. Os demais autores são Andresson da Silva Firmino (UFPE), Rodrigo Costa Mateus (UFPE), Thiago Luís Lopes Siqueira (IFSP/UFSCar), Valéria Cesário Times (UFPE), Lucidio Formiga Cabral (UFPB) e Ricardo Rodrigues Ciferri (UFSCar).

A Diretoria do ICMC parabeniza os pesquisadores pela relevante contribuição com o campo de conhecimento, destacada pelo o alto padrão de qualidade do evento.

Mais informações:

CONÉCTATE CON NOSOTROS