default Notícias
Data da publicação: 10/10/2011

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2011 haverá no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), na USP em São Carlos, um Workshop de Capacitação em Publicação Científica específico para as áreas de ciências exatas e engenharias. O ICMC foi uma das seis unidades contempladas com os Workshop de Capacitação em Publicação Científica no segundo semestre de 2011.

- Objetivos da Capacitação: apresentar aos participantes novas ferramentas, procedimentos e informações que tornem o processo de produção do artigo científico, mais rápido e eficiente. Aumentar o fator de impacto dos artigos produzidos, por meio da melhoria de sua qualidade, em revistas internacionais indexadas. Isso pode ser alcançado a partir da forma como o artigo é apresentado, bem como das escolhas relativas à formatação e publicação do artigo.

- Público-alvo: docentes em atividade na USP, pós-doutorandos registrados na USP, alunos de doutorado regularmente matriculados em um Programa de Pós-Graduação na USP.

NOTA: alunos de mestrados podem também se inscrever e aguardar vagas.

Cada workshop terá duração de 16h, com carga horária distribuída em dois dias seguidos e capacidade para 80 participantes.

Clique no link dos Workshops de Capacitação para Pesquisadores da USP em Publicação Científica (www.workshop.sibi.usp.br) para saber mais sobre os locais, as datas, o programa e como se inscrever para participar. As inscrições para o Workshop no ICMC vão de 23 setembro a 20 outubro 2011.


Mais informações
Seção de Eventos do ICMC
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Tel (16) 3373-9146

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação