900x600 Notícias
Data da publicação: 10/11/2023

900x600

Coloque na agenda! A VII Semana da Engenharia de Computação (SEnC) está com data marcada para acontecer de 13 a 18 de novembro. O evento deste ano celebra os 20 anos do curso de Engenharia de Computação na USP São Carlos!

Prepare-se para uma jornada ainda mais emocionante com parceiros incríveis, palestras inspiradoras, minicursos e eventos recreativos feitos sob medida para você. Seguimos o sucesso das edições anteriores, trazendo experiências cada vez mais legais.

Criada em 2016, a SEnC é um evento organizado pelos alunos de Engenharia de Computação da USP São Carlos que visa fortalecer a identidade profissional do engenheiro de computação. A grade do evento conta com palestras, workshops, rodas de conversa, feira de mercado e projetos, viagens técnicas e várias outras atividades.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento. Acesse: senc.icmc.usp.br/ e confira também a programação.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC com informações extraídas do site da SEnC.

CONÉCTATE CON NOSOTROS