default Notícias
Data da publicação: 31/10/2011

O artigo intitulado Local Affine Multidimensional Projection recebeu menção honrosa na conferência IEEE Information Visualization, uma das principais dessa área de pesquisa do mundo. A publicação é de autoria dos professores Fernando Paulovich, José Alberto Cuminato e Luis Gustavo Nonato, e dos alunos de doutorado Danilo Coimbra e Paulo Joia Filho, todos eles pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos.

A 17ª edição do IEEE Information Visualization ocorreu de 23 a 28 de outubro, em Providence, EUA. O evento faz parte da Visweek 2011, que também engloba o IEEE Visualization e o IEEE Visual Analytics Science and Technology, além de outros simpósios. É um dos principais eventos na área de Visualização da atualidade.

A Diretoria do ICMC parabeniza pela excelente contribuição prestada ao campo da pesquisa e ao desenvolvimento científico na área em questão.

Mais informações: http://visweek.org

CONÉCTATE CON NOSOTROS