default Notícias
Data da publicação: 01/11/2011

Pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, obtiveram grande destaque no Concurso de Teses e Dissertações em Arquitetura de Computadores e Computação de Alto Desempenho (WSCAD-CTD 2011).

As teses de doutorado LALP: uma linguagem para exploração do paralelismo de loops em computação reconfigurável, de Ricardo Menotti, orientado pelo Prof. Dr. Eduardo Marques, e Optimization Input Output Operations Aiming at Reduce Execution Time of Distributed Applications which Handle Large Amount of Data, de Renato Ishii, orientado pelo Prof. Dr. Rodrigo Mello, foram desenvolvidas dentro do Programa de Pós-Graduação em Ciências de Computação e Matemática Computacional do ICMC, e receberam menção honrosa.

O WSCAD-CTD ocorreu de 26 a 29 de outubro, em Vitória-ES, como parte do XII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. Clique aqui para mais informações sobre o evento.

A Diretoria do ICMC parabeniza os pesquisadores pelos excelentes resultados.

CONÉCTATE CON NOSOTROS