default Notícias
Data da publicação: 10/11/2011

O Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME), do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), oferece aos estudantes de graduação do Campus de São Carlos a oportunidade de complementarem sua formação através da Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional e da Ênfase em Otimização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro na Secretaria do SME. Todos os alunos de graduação do Campus podem se inscrever, bastando apresentar cópia do histórico escolar atualizado (pode ser versão impressa do Júpiter) e possuir média geral igual ou superior a 7,00.

Mais informações, procurar Rosana ou Glaucie: (16) 3373-8121 e (16) 3373-9175, email: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS