default Notícias
Data da publicação: 16/11/2011

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, oferece a  palestra Nutrição para o cérebro e modulação do estresse, com a nutricionista clínica e funcional Adnilce de Souza Dias Pereira. O evento acontecerá nesta sexta-feira (18 de novembro), às 14h30, na sala 4-001.

A palestra faz parte das comemorações dos 40 anos do ICMC e está inserida na programação da Semana Solidária. Os participantes irão aprender maneiras de aliviar o estresse e toda o pressão do dia a dia, através hábitos nutricionais.

Não é necessário efetuar inscrição para esta atividade. Todos os interessados podem participar.

Confira a programação completa da Semana Solidária clicando aqui.

Informações:
Seção de Eventos do ICMC