default Notícias
Data da publicação: 17/11/2011

Dentre as atividades da Semana Solidária, acontecerá neste sábado, 19 de novembro, uma oficina de artesanato solidário com o grupo Ponto de Carinho. A oficina será coordenada por Marília Marino e terá início às 9h nas dependências do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos. O evento faz parte das comemorações de 40 anos do ICMC.

O objetivo desta atividade é proporcionar um dia agradável aos participantes, através da troca de aprendizado sobre técnicas de artesanato. Não é necessária experiência anterior com a arte. As peças confeccionadas serão doadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Para participar, basta fazer a inscrição na Seção de Eventos do ICMC, juntamente com um pagamento simbólico para custeio dos materiais e alimentação.

Para conferir a programação completa da Semana Solidária clique aqui.

Informações:
Seção de Eventos do ICMC