default Notícias
Data da publicação: 06/12/2011

A CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) divulgou o resultado do Prêmio CAPES de Tese de 2010, que selecionou os 45 melhores trabalhos de conclusão de curso doutorado apresentados no país em 2009, das 48 áreas do conhecimento reconhecidas pela instituição.

Dois trabalhos dos programas de pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, receberam menção honrosa. Os autores são:

-  na área de Matemática / Probabilidade e Estatística, Luiz Roberto Hartmann Junior, sob orientação de Mauro Spreafico, pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática;

- na área de Ciência da ComputaçãoRenan Gonçalves Cattelan, orientado por Maria da Graça Campos Pimentel, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação e Matemática Computacional.

A Diretoria do ICMC parabeniza os pesquisadores envolvidos por esta grande conquista, que ressalta a excelente contribuição do Instituto na formação de doutores em suas áreas de atuação.

CONÉCTATE CON NOSOTROS