default Notícias
Data da publicação: 08/12/2011

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, convida toda a comunidade para participar da Campanha de Natal do ICMC. Qualquer um pode contribuir doando um presente, que será repassado a instituições filantrópicas do munícipio que atendem crianças carentes e/ou idosos.

Para participar basta colocar o presente (novo) no base da árvore de Natal do ICMC, com alguma etiqueta que indique se a doação é para crianças ou idosos. A árvore está instalada no Redondo, defronte à portaria do Bloco ICMC-4, localizado no Campus 1 da USP de São Carlos, e as doações podem ser feitas de segunda a domingo em qualquer horário, até o dia 20 de dezembro.

Informações:
Seção de Eventos