default Notícias
Data da publicação: 09/12/2011

Quatro alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, receberam menção honrosa por seus trabalhos no 19º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica, realizado entre os dias 21 e 25 de novembro na USP, em São Paulo. Os alunos do ICMC premiados foram:

- Murillo Rehder Batista - orientado pela Profa. Dra. Roseli Aparecida Francelin Romero
- Bruna Zanetti Panaggio - orientada pela Profa. Dra. Solange Oliveira Rezende
- Camila Faria Afonso Lages - orientada pela Profa. Dra. Maria Luísa Bambozzi de Oliveira
- Tales Borges de Abreu Sampaio - orientado pela Profa. Dra. Ellen Francine Barbosa

A cerimônia de entrega das premiações será no dia 15 de dezembro, às 15h, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAUSP), na Cidade Universitária, São Paulo.

A Diretoria do ICMC parabeniza os estudantes e orientadores pelos ótimos resultados.

CONÉCTATE CON NOSOTROS