default Notícias
Data da publicação: 06/01/2012

Por: Rodrigo Peronti

Laura Turi
Para celebrar seus 40 anos, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, promoveu o Fotos com Fatos, concurso no formato de perguntas e respostas relacionadas a fotografias de várias épocas do Instituto.

Esse concurso ficou disponível no hotsite dos 40 anos durante as comemorações, período no qual centenas de respostas foram enviadas. A grande vencedora, com um total de 3.908 pontos, foi Laura Aparecida Donizeti Ruy Turi, funcionária do Serviço de Pós-Graduação. Não por coincidência, Laura é atualmente a funcionária em atividade há mais tempo no ICMC, tendo ingressado em 1977. Como prêmio, ela recebeu uma câmera fotográfica digital.

A Diretoria e a Comissão Executiva dos 40 anos do ICMC agradecem a participação de todos e parabenizam a vencedora, tanto pelo prêmio como por todos esses anos de dedicação ao Instituto.

Informações: www.icmc.usp.br/40anos

CONÉCTATE CON NOSOTROS