default Notícias
Data da publicação: 09/10/2012

Um grupo de pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, está entre os finalistas da edição 2012 do Google Apps Developer Challenge. A equipe formanda pelo Prof. Dr. Dilvan de Abreu Moreira, do Departamento de Ciências de Computação, e pelos alunos de graduação Franco Lamping e Guilherme Augusto Bileki, foi uma das duas classificada da América Latina na categoria Social/Produtividade Pessoal/Jogos/Diversão.

Os pesquisadores estão trabalhando na aplicação GTD Easy Task, que utiliza o Google Drive, o Google Tasks e o Gmail para facilitar o gerenciamento de atividades e projetos, usando o método Get Things Done - GTD. Eles tem até o dia 25 de outubro para fazer melhorias no aplicativo, que está disponível no site da app e no site do projeto. Qualquer pessoa da comunidade pode enviar sugestões e indicações de bugs.

Por chegar à final, a equipe receberá como prêmio mil dólares e um Chromebook (laptop com sistema operacional da Google). O prêmio final para cada categoria é de 20 mil dólares para os participantes, e mais 18 mil dólares para o departamento ao qual pertencem. O resultado será anunciado no dia 12 de novembro.

CONÉCTATE CON NOSOTROS