default Notícias
Data da publicação: 18/10/2012


O trabalho Combining a Multi-Objective Optimization Approach with Meta-Learning for SVM Parameter Selection, de autoria do Prof. Dr. André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, recebeu o prêmio de melhor artigo e apresentação oral na IEEE International Conference on Systems, Man, and Cybernetics (IEEE SMC 2012). 

Além de Carvalho, que é docente do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP São Carlos, são autores do artigo Carlos Soares, da Universidade do Porto (Portugal), Péricles Miranda e Ricardo Prudêncio, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os pesquisadores receberam o prêmio Franklin V. Taylor Memorial Award e mais 500 dólares. 

A conferência ocorreu entre os dias 14 e 17 de outubro em Seul, na Coreia do Sul, e recebeu a submissão de 754 trabalhos completos de 49 países. O evento é um fórum internacional onde pesquisadores e profissionais discutem as inovações e o estado-da-arte nas áreas de engenharia de sistemas, sistemas homem-máquina e cibernética emergente.

A Diretoria do ICMC parabeniza os envolvidos pelo reconhecimento.

Mais informações no site do evento: www.smc2012.org

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação