default Notícias
Data da publicação: 23/10/2012

Na próxima quinta-feira (25 de outubro) acontece no Auditório Pau-Brasil do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) a palestra Desperdiçadores psicológicos de tempo: procrastinação, perfeccionismo, desorganização e falta de disciplina. A apresentação será feita por  Marciliana Andréa Corrêa, do International Coaching Council, e terá início às 9h30min.

O evento celebra a 15ª Semana do Livro e da Biblioteca da USP São Carlos, e é gratuito e aberto a toda a comunidade. A iniciativa é uma ação conjunta da Biblioteca Achille Bassi do ICMC com as outras cinco bibliotecas do Campus USP São Carlos: Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Instituto de Física de São Carlos (IFSC), Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e Prefeitura do Campus (PUSP-SC).

Biblioteca Achille Bassi - ICMC/USP
Tel: (16) 3373-9634