participe-de-encontro-de-desenvolvedores-de-jogos-em-sao-carlos Notícias
Evento é gratuito e contará com a apresentação de desenvolvedores locais
Data da publicação: 04/05/2018

 
 
Reunir quem deseja expandir os conhecimentos sobre a plataforma de desenvolvimento de jogos Unity. Esse é um dos objetivos do evento Unity User Group, que ocorrerá pela primeira vez no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, no sábado, 12 de maio, das 10 às 13 horas.
 
Esse tipo de evento é uma iniciativa da Unity realizada em todo o mundo para aproximar os usuários da ferramenta e criar comunidades locais. A edição de São Carlos é organizada pelo Fellowship of the Game (FoG), grupo de desenvolvimento de jogos do ICMC, além de ser patrocinada e co-organizada pela Unity. Entre as atividades programadas, está a participação de Alexandre Kikuchi, representante da empresa na América Latina, que irá falar sobre as novidades da ferramenta.
 
O evento também terá a apresentação de desenvolvedores locais como da empresa Grumpy Panda, criadora do jogo Grand Shooter, e de Gabriel Toschi, estudante de Ciências da Computação no ICMC e pesquisador na área de jogos educacionais. Também haverá um espaço para a integração dos participantes.
 
A participação no Unity User Group é gratuita, basta se inscrever no link icmc.usp.br/e/5a789 até a véspera do evento ou enquanto houver vagas. Não há pré-requisitos para participar, mas os organizadores incentivam aqueles que desenvolveram um jogo em Unity a levarem seus projetos ao evento. O encontro será realizado no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (sala 6-000) do ICMC.
 

Unity User Group
Inscrições: icmc.usp.br/e/5a789
Quando: sábado, 12 de maio
Horário: 10 às 13 horas
Onde: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no ICMC
Endereço: avenida Trabalhador São-carlense, 400, na área I do campus da USP
Mais informações: (16) 3373.9622 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação